domingo, 23 de janeiro de 2011

Urgente!

  
  A partir de hoje,ficará um pouco mais difícil para mim postar.As aulas estão de volta e terei que me concentrar um pouco mais.
 Além disso,estou escrevendo e editando o drama"Our Grave" que tem uma pitada gótica super legal,que quando eu terminar publicarei no Scribd.
 Estou trabalhando numa série chamada "Enjoy It!" que,se tudo dar certo,vai arrasar aqui no blog.
 Mesmo assim,continuarei com a Saga: Mistérios e Lendas e trarei alguns concursos super legais!
 Os outros posts de notícias e dicas no twitter vão ficar um pouco mais raros.Mas o blog continua em atividade,e talvez teremos novos postadores,quem sabe...


#Stela
©Copyright @StelaSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Trust Soldier.O que achou do Post?Deixe sua marca,comente!

Equipe Trust Me Blog