quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Foto Escrotérrima

  Eu sei que parece perseguição com o Frank,mas não é minha culpa que acontecem coisas estranhas com ele.Bem,vamos analisar esta foto.
  Era Natal?É que me parece que o Frank tava fazendo um bico de Papai Noel.Não tem prestobarba na sua casa não Frankito?
  E esse boné?Que escroto!Parece que a cabeça dele é enorme.Aliás,ele está gordo nessa foto....
  Sem falar da garota ao lado...Se o Frank não tivesse horroroso vocês até poderiam dizer que eu estou com inveja dela.Garota,o que ouve?Tava fazendo o make e o irmãozinho atentado esbarro na sua mão?E essa blusa branca de oncinha?OMG!
  Também não comentei do toldo de fundo,o cara branquelo de bandana...FAIL
#Stela
©Copyright @StelaSP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Trust Soldier.O que achou do Post?Deixe sua marca,comente!

Equipe Trust Me Blog