segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Assustador =O DEAD

  Hoje,por volta das 00:30,eu ainda não tinha dormido,e estava ouvindo a pasta MCR do meu MP4.
 Começou a tocar DEAD e quando começou a letra da música tive uma sensação estranha,algo me corroia por dentro e eu até chorei.
 Ouvi 2 vezes para ter certeza.E sempre que ele dizia "What your deserve" ficava mais forte.
 Liguei o Pc para ver a tradução e fiquei com muito,muito medo.
 Você pode não acreditar,mas essa música me despertou um medo antigo...E pra mim foi tudo muito assustador...
 Segue a música e trecho da letra:






Morto

E se seu coração parar de bater
Estarei aqui me perguntando
Você teve o que merecia?
O fim de sua vida
E se você for pro céu
Estarei aqui esperando, baby
Você teve o que merecia?
O fim, e se sua vida não esperar,
Então seu coração não pode aguentar isso

Você ouviu as notícias que você está morto?
Ninguém nunca teve nada muito legal pra dizer
Acho que eles nunca gostaram de você de qualquer forma
Oh, me tire da cama do hospital
Não seria maravilhoso? Não é exatamente o que você planejou
E não seria ótimo se nós estivéssemos mortos?

#Stela 
©Copyright @StelahSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Trust Soldier.O que achou do Post?Deixe sua marca,comente!

Equipe Trust Me Blog