domingo, 23 de janeiro de 2011

Luana canta "Eminimoni Mono" de Justin Bieber

Oii gente, tudo bem? Estava eu, fuçando na internet sem nada pra fazer e por acaso achei um vídeo de uma garota cantando Eenie Meenie do Justin Bieber. Até aí tudo bem. Mas se eu disser que essa garota está cantando dentro de um banheiro, com seu inglês "adorável", com direito a uma surpresinha no final? Ficou curioso? Então assista o vídeo abaixo:


Quem gostou do vídeo levanta a mão o/. Toda vez que assisto eu "racho os bico"! haha! O final então? Foi o melhor! Adorei o *soprinho pro cheiro da bosta ir embora*! Hilário! Duvido que você não tenha rido vendo este vídeo, é impossível! haha!

Por hoje é só galera. Fui...

Frase do Dia:

"Charlie is my eminimoni mono" Luana - Eminimoni Mono ;P

Bjinhos :*

#MeL

©Copyright @MeL

2 comentários:

Olá,Trust Soldier.O que achou do Post?Deixe sua marca,comente!

Equipe Trust Me Blog