domingo, 9 de janeiro de 2011

Remoendo a notícia: Censura no Leathermouth


  Muitas polêmicas surgiram após a música "I'm Going To Kill The President Of U.S.A" do Leathermouth.Para vocês entenderem melhor,vou analisar trecho por trecho.
  O título da música,em português,quer dizer:Estou indo matar o presidente dos Estados Unidos.Como assim?Me desculpe,mas o quê 4 coelinhos e um pigmeu (Frank tem apenas 1,66m) podem fazer contra o presidente?Como eles irão passar pelos seguranças?Só se o Frank passar por debaixo da perna deles,me poupe.
  A música cita:"Você vive em uma mentira",de que presidente estamos falando?Da rainha má,do país das maravilhas.Desculpe Alice,mas você é uma retardada.
  Mas tarde,aparece o Emílio,isso mesmo,o "mata a mãe e xinga a imprensa":Cale a boca! Quebre o diabo! Quebre esse diabo!Sério,isso me parece plágio,será?
          
  Mas tarde a música diz:Não me leve para o inferno,leve para o inferno,seu filha da...Enfim,aquela mesmo que você já sabe.Caramba,é pra ti levar ou não?Se quiser dou uma carona...Decida-se,sua contradição ambulante!
  Aí fica toda uma confusão,leva ou não.Afinal,antes ele diz para ir embora?Mas estamos falando de quem mesmo?Do presidente?

"Suportam melhor a censura os que merecem elogio." Alexander Pope

Ps:Eu amo Frank Iero e definitivamente não tenho nada contra Leathermouth.Esse post foi só uma brincadeirinha pra mostrar que a música não tem nada de mais para tanto escândalo.O que chamamos de "tempestade em copo d'água".

©Copyright @StelaSP

Um comentário:

Olá,Trust Soldier.O que achou do Post?Deixe sua marca,comente!

Equipe Trust Me Blog