terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jigoku Tsushin (Linha Direta para o Inferno)

Olá pessoal, como vão vocês? Estava lendo o post da Stela "Assustador =O DEAD" e também tive a ideia de postar algo um tanto quanto assustador.

Para quem não sabe, Jigoku Tsushin é o site citado em todos os episódios do anime Jigoku Shoujo (Hell Girl). Resuminho: o Jigoku Tsushin é um site de vingança, mas só funciona se o cliente tiver imenso ódio por uma pessoa. Se ele escrever o nome dessa pessoa e aceitar fazer o contrato com Ai Enma (Hell Girl), a pessoa cujo nome foi escrito será enviado diretamente para o inferno. Entretanto, uma vez que a vida do cliente terminar, este também irá para o inferno; uma marca negra em forma de chama surge no peito do cliente e serve como um lembrete permanente de seu contrato com Enma Ai.





Certo dia, eu estava vendo o anime e pensei: "Será que esse site existe mesmo?" Então resolvi procurar no Google e para a minha surpresa ele existe =O. Aaa... Mas tem um detalhe: tanto no anime quanto na vida real, o site só pode ser acessado à meia-noite. Não é 23:59 nem 00:01, é meia-noite em ponto! E na vida real é meia-noite no horário de Brasília e não no horário do Japão.

Como eu sou curiosa demais, resolvi entrar no site, mas pra dizer a verdade, fiquei com medo. Escrevi o nome de uma pessoa, só pra ver se funcionava, mesmo sabendo que não iria acontecer nada.

No dia seguinte a pessoa que eu escrevi o nome não tinha desaparecido e eu não estava com a marca no peito (claro), mas mesmo assim na hora me deu a maior aflição.

Se você for acessar o site é melhor assistir ao anime antes, porque na hora a tensão é maior haha!

Aaaa...Já ia me esquecendo do link do site:

http://www.jigokutsushin.de/

Frase do Dia:

Pobre sombra perdida na escuridão, por ferir e desprezar as pessooas sua alma maculada afoga-se na culpa. Quer saber com é a morte? Ai Enma - Hell Girl

Por hoje é só galera, fuuii!

Bjinhos :*

#MeL

©Copyright @MeL


2 comentários:

  1. Eu escrevi o nome de uma pessoa no site, e um tempo depois a acharam morta... Para mim funcionou, porém me sinto culpado.

    ResponderExcluir

Olá,Trust Soldier.O que achou do Post?Deixe sua marca,comente!

Equipe Trust Me Blog