sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Japão, tudo de bom! Parte 2

Oii galera, tudo bem? Sexta-feira, finalzinho de semana, mas você não tem nada pra fazer? Calma... Seus problemas acabaram!!! Hoje falarei sobre 5 dos animes que estão fazendo, ou fizeram, o maior sucesso no mundo inteiro e com certeza você se indentificará com algum deles, então, chega de papo-furado e que entre o 1° anime!
  • Naruto
Gênero: Ação, aventura e fantasia

Emissora de TV: SBT e Cartoon Network

Naruto conta a história de um garoto ninja e suas aventuras com seus amigos na Vila Oculta de Konoha. Ainda bebê, Naruto Uzumaki teve um demônio selado em seu corpo, a Raposa de Nove Caudas (Kyuubi) e por isso, sempre foi alvo de preconceitos, e nunca foi amado por ninguém. Para buscar o reconhecimento de Konoha, Naruto fazia muitas coisas erradas, até que encontrou pessoas e amigos que o amavam de verdade. Naruto traz histórias de grandes amizades e muitas lutas incríveis.

  • Death Note

Gênero: Policial, suspense e sobrenatural

Emissoras de TV: Animax

Light Yagami é um estudante brilhante que vive imerso em tédio, certo dia ele encontra um Death Note (Caderno da Morte), e a pessoa que tiver o nome escrito ali, morre imediatamente. Este Death Note foi jogado na terra propositalmente por Ryuuki, um Shinigami (Deus da morte) que também estava entediado, pra saber o que um mero humano faria com o caderno. Com o Death Note em mãos, Light decide criar um Mundo perfeito, um Mundo sem crimes nem criminosos e, a partir do momento que criminosos do mundo todo começam a morrer, um a um, o legendário detetive "L" é convocado pelas autoridades para descobrir quem é o misterioso assassino.

  • Bleach

Gênero: Ação, aventura e fantasia.

Emissora de TV: Animax

Bleach conta à história de Ichigo Kurosaki, um garoto aparentemente normal de 15 anos. Ichigo tem o poder de ver espíritos e fantasmas, além de se comunicar com eles. Em uma certa noite uma garota chamada Rukia Kuchiki que é um Shinigami (Deus da Morte) aparece na casa de Ichigo, graças a uma forte força espiritual que ela sentiu ali. Rukia se surpreende por um humano poder vê-la. Nesse momento, um grande Hollow (espírito maligno que vive em um lugar conhecido como Hueco Mundo) agarra a irmã de Ichigo que, sem pensar duas vezes, vai em direção ao Hollow. Para salvar Ichigo, que não teria nenhuma chance, Rukia acaba se ferindo, e o único meio agora era transferir seus poderes de Shinigami para Ichigo. Rukia fica ferida incapaz de lutar, com isso Ichigo se transforma em um shinigami e destrói o Hollow que o perseguia, surgindo assim, uma história emocionante e eletrizante.

  • One Piece

Gênero: Comédia, aventura, drama, piratas e ação

Emissoras de TV: SBT

One Piece começa quando Gol D. Roger, o Rei Dos Piratas que possuiu tudo nesse mundo, antes de ser executado, diz que escondeu o seu tesouro em algum lugar da Grand Line,um oceano extremamente perigoso. Desde então, muitos piratas se aventuram pela Grand Line para tentar encontrar o tesouro chamado One Piece. Um deles é Monkey D. Luffy, o garoto que, acidentalmente, comeu uma das Akuma No Mi, a Gomu Gomu No Mi (Fruta da Borracha), podendo esticar seu corpo como se fosse uma borracha. A jornada dele começa atrás de companheiros em um barco, que ele vai conseguindo pouco a pouco, pois tem um objetivo: se tornar o Rei dos Piratas.

  • Dragon Ball Z

Gênero: Ação, luta, suspense e sobrenatural

Emissoras de TV: Cartoon Network e Globo

Dragon Ball Z é a segunda parte do anime/mangá Dragon Ball. Essa saga conta a história de Goku e seus amigos já adultos, amadurecidos e mais fortes, enfrentando inimigos, como Vegeta, um Saiyajin (raça violenta e primitiva), da mesma raça que Goku; Freeza, um Chanjeling que escravizou e humilhou os Saiyajins durante muitos anos e muitos outros. As lutas são muito emocionantes, com muitas surpresas a cada luta.

Então, gostaram das dicas? Com certeza quando você começar a assistir um desses animes não vai querer parar! =D

No próximo post vocês saberão o que é J-Music e os estilos mais conhecidos no Brasil.

Frase do dia:

"Antes morrer defendendo meus objetivos do que viver sem objetivos a serem defendidos." - Achei em algum lugar da net XD

Bjinhos :*

#MeL

©Copyright @MeL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Trust Soldier.O que achou do Post?Deixe sua marca,comente!

Equipe Trust Me Blog