quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

.Apresentação.

  "Trust me" significa "confie em mim",mas não foi por isso que coloquei esse nome ao blog.Esta frase está presente em uma música que gosto muito da banda My Chemical Romance.A música se chama "I'm not okay (I promise)".  
                                        

  Quando cita a frase "Trust me" quem a diz é Frank Iero,que beija o companheiro de banda Gerard Way em seguida.
  Para ver a tradução da música clique AQUI.
  O blog foi feito por diversão,afinal um dos meus hobbies é escrever.Já tive outro blog,que falava do Corinthians,mas á algum tempo o exclui.
 Mas este blog será mesmo para postar dicas do stardoll,umas histórias que me acontecem e falar de música,futebol...
----------------------------------------------------------
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Billie Joe Armstrong

©Copyright @StelaSP

2 comentários:

Olá,Trust Soldier.O que achou do Post?Deixe sua marca,comente!

Equipe Trust Me Blog