sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Terroristas sequestram mascote de rede fast-food


A causa até é nobre , mas o jeito de protestar é esquisito - bem esquisito .

Era muito amor pelo hambúrguer . Tanto amor que , quando ficaram insatisfeitos com o rumo que a comida estava tomando , resolveram adotar uma solução drástica - o " terrorismo " .

O grupo, que se auto-intitula " Exército da Liberação Alimentar " , sequestrou um boneco do Ronald McDonald e agora está ameaçando executá-lo caso suas demandas não sejam atendidas .

Eles até colocaram um vídeo na internet , como fazem os terroristas de verdade , com a vítima encapuzada e sofrendo no cativeiro .

O que eles querem? Que algumas de suas perguntas sobre o processo de produção do sanduíche sejam respondidas. O ultimato foi feito:

- Amamos hambúrgueres , batatas e o McDonalds , mas não podemos mais assistir em silêncio enquanto a comida que amamos ée destruída e envergonhada por conta da cobiça e da indiferença .

Agora , o boneco do Ronald McDonald , roubado de uma lanchonete da capital finlandesa Helsinki , vai ser executado no dia 11 de fevereiro , às 18h30 do horário local . Isso , é claro , se as perguntas nãao forem respondidas .

Só que os caras deram o endereço de e-mail deles no vídeo , para onde as respostas deveriam ser enviadas pelo McDonalds .

É freedomronald@gmail.com . Divirtam-se .


Tadinho do Ronald McDonald , kkkk !

Beijinhoos ;*

#Paatii

@Copyright @PaatyDias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Trust Soldier.O que achou do Post?Deixe sua marca,comente!

Equipe Trust Me Blog