quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais uma chance perdida

 O que dizer sobre a partida de ontem?Acredito que a maioria dos corinthianos deve estar de luto.
  Não querendo encher o saco,mas,até o Primavera,time daqui da cidade,se tivesse tido a oportunidade que o Corinthians teve de ganhar a Libertadores,ele teria ganhado.
  O nosso querido presidente foi muito mal.Ele deixou jogadores importantes saírem e poupou dinheiro quando ele precisava de mais jogadores.Pois a cada dia,um jogador sai,e mais um atacante vem.
Nós precisamos de um meia-armador.Dá pra entender?
  Chega de estrelas que ganham uma fortuna,sabe pra que?Pra pipocar na hora da decisão.Para ficar parado em campo e justificar "Ai o gramado,ai a minha banha,ai a minha idade".Não existe desculpa,quem é guerreiro,é guerreiro.
  O pior é ter que ouvir de um mero comentarista que se diz corinthiano,e joga toda a culpa nos ombros dos que carregam o manto com honra e lutam pelo Todo Poderoso.
  Esse monte de estrela me lembra o Real Madri,galático,e o resto da história vocês já sabem.
  Ei,cadê a nossa Twitcam,vocês não gostam de ficar por lá,no twitter.Por que hoje vocês não mostram a cara?Covardes.Foi assim que o corinthians foi em campo.
  Um técnico que não supera qualquer corinthiano quem tem um playstation em casa.Afinal,é por isso que tem aquela piada.Vamos lá presida,você tem uma nação de bons técnicos que já ganharam uma libertadores como opção.
  Se você quer saber,não foi tão errado eles terem acabado com esses carros.Pois se eles foram comprados com dinheiro corinthiano,ao menos honrar esse time e dar por merecer esses carros de luxo,que eu aposto que poucos dos corinthianos que assistiram o jogo ontem possui.



#Stela 
©Copyright @StelahSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Trust Soldier.O que achou do Post?Deixe sua marca,comente!

Equipe Trust Me Blog