sábado, 19 de fevereiro de 2011

Glee canta 'SING' de My Chemical Romance

Olá galera do Trust Me! Tudo bom com vocês? Como vocês sabem (ou não) eu sou fã de MCR e de Glee (http://pt.wikipedia.org/wiki/Glee). Certa vez, eu estava pensando: 'Como será que ficaria a mistura desses dois?'. Se você quiser saber a resposta, confira o vídeo abaixo:




E então, o que vocês acharam? Eu simplesmente amei! Mas é claro que o original é sempre melhor!!!

Espero que tenham gostado! =D

Frase (texto :P) do dia:

"Cante pelos garotos, cante pelas garotas, cada vez que achar que vai perder a cabeça cante para o mundo. Cante do coração, cante até ficar louco, cante para aqueles que irão te odiar. Cante para os surdos, cante para os cegos, cante sobre todos que você deixou pra trás. Cante para o mundo, cante para o mundo, você tem que ver o que o amanhã irá trazer." SING - My Chemical Romance

Bjinhos e até mais!

#MeL

©Copyright @MeL

2 comentários:

Olá,Trust Soldier.O que achou do Post?Deixe sua marca,comente!

Equipe Trust Me Blog