terça-feira, 14 de junho de 2011

A arte de Marcel Duchamp

  O francês (cidadão norte-americano a partir de 1955)Marcel Duchamp foi um pintor,escultor e poeta.Um dos percursores da arte conceitual,ele introduziu a idéia de ready made como objeto de arte.
  Já sei,você deve estar se perguntando:Do que isso me interessa?
  Eu sei,este não é um blog de arte velho,bem,quando vocês verem o que esse cara faz vão me entender.... 

A FONTE : 3 milhões de euros,isso mesmo.O mictório de porcelana branco é considerada uma das obras mais notórias do dadaísmo,e foi criada em 1917.

L.H.O.O.Q : A obra cujo nome em português seria "Ela tem fogo no rabo",trata-se de uma  reprodução de Mona Lisa,com bigode e cavanhaque..

Entenderam o motivo dele estar aqui?Ele é louco de carterinhaa! =P
Eu sou -> #FãNº1DoDuchamp .... ô Francesin arretado sô!

©Copyright @StelahSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Trust Soldier.O que achou do Post?Deixe sua marca,comente!

Equipe Trust Me Blog