terça-feira, 1 de março de 2011

Parabéns Jensen Ackles! (Meu amore tá ficando mais velho! kkk)



No dia 1 de março de 1978, na cidade de Dallas, Texas, nasce uma criança linda chamada Jensen Ross Ackles. Ninguém imaginaria que aquele homem que estudou medicina esportiva e queria se tornar fisioterapeuta, seria ator.

Depois de ser modelo (lógico, né? Lindo como ele seria desperdício #fato), Jensen começou a se concentrar na carreira de ator.

Passado algum tempo, em 2005 ele começou a atuar em Supernatural (uma das melhores séries *o*) como Dean Winchester ao lado de seu irmão (também gatíssimo) Sam Winchester (Jared Padalecki).

Jensen também está na lista dos Homens mais Sexys do Mundo, ocupando o 16º lugar. A série Supernatural é a mais assistida dentre os jovens no mundo.

Atualmente é casado com a atriz estadunidense Danneel Harris, eles se casaram em 15 de maio de 2010. (Tinha que ter sido comigo! uahsuahs - Brink's)

Então, enfim...

Parabéns Jensen! Tenha um ótimo aniversário! (mesmo eu não estando aí kk). Saúde, paz, alegria... Te desejo tudo de bom e mais um pouco! Parabéns meu lindo, fica com Deus. *-*

Frase do dia:
"Os detalhes são tudo. Você não quer ir caçar fantasmas sem qualquer seguro de saúde." Dean Winchester - Supernatural

Bjinhos galera e deixe alguma mensagem para o Jensen nos 'comentários'.

#MeL
©Copyright @MeL

3 comentários:

  1. el é o MEU amore LOL rsrsrs zoaa,quem naum ama Jensen Ackles?

    ResponderExcluir
  2. que o jensen seja muitooo feliz!!!
    I loove you jensen ross ackles

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS ATRASADO JENSEN ROSS ACKLES, AMO VC DEMAIS, VC É LINDO, PERFEITO, CHARMOSO E TODO MEU (BEM SE FOSSE NÉ HA).

    ResponderExcluir

Olá,Trust Soldier.O que achou do Post?Deixe sua marca,comente!

Equipe Trust Me Blog