sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mike Pedicone fora do MCR !



  No dia 2 de setembro,Frank Iero postou sobre a saída do baterista Mike Pedicone no site oficial da banda :

  O Post diz: 
  
  Olá,alguma merda aconteceu noite passada e antes que a blogosfera fique louca com falsas afirmações e opiniões ridículas queremos que a verdadeira história venha de nós...Mas por favor, ouçam com atenção porque é a única vez que falaremos sobre isso. A relação entre My Chemical Romance e Michael Pedicone está acabada.  Ele foi pego em flagrante roubando a banda e confessou à polícia depois de nosso show noite passada em Auburn, Washington. Estamos magoados e com estômagos doloridos por essa situação inteira. A banda não tem intenção de processar ou levar este assunto mais longe do que devemos. Nós apenas queremos ele fora de nossas vidas. As pessoas que tocam nessa banda são uma família, e uma família não deve tirar vantagem um do outro como ele fez. Estamos continuando, e esperamos ter um novo baterista para nosso show em Salt Lake City, Utah. O show deve continuar.
XOMCR
  Após toda a confusão,Mike falou com a revista Kerrang sobre o acontecimento:

"Para a mídia, meus colegas na indústria musical e mais importante, aos fãs do My Chemical Romance.
Como muitos de vocês ouviram, na noite de quinta-feira eu deixei o posto de baterista na turnê do MCR. As horas subsequentes têm sido difíceis por muitas razões, mas particularmente porque as ações que levaram a minha demissão têm sido retorcidas e mal interpretadas por rumores na internet. Com isso, gostaria de encerrar os rumores.
Quase ao mesmo tempo que comecei a turnê com o MCR eu me vi em problemas com um membro da equipe da banda no qual não falarei o nome. Os problemas eram muitos, grandes e pequenos, mas alguns deles foram grandes o bastante que começaram a ter um grande impacto em mim e em minha família. Eu tinha chegado ao meu juízo final e o que fiz certamente foi a decisão mais pobre da minha vida. Ao invés de direcionar os problemas que eu tinha com o membro da equipe de uma forma honesta, eu tentei fazê-lo parecer irresponsável. Minha intensão foi fazer essa pessoa parecer incompetente. Eu não tive intenção de lucrar nada. Novamente, não consigo expor o quão pobre meu julgamento foi nessa situação; foi um tremendo erro, e será a razão pela qual eu me arrependerei por muito tempo.
 Gostaria de ter tido a oportunidade de compartilhar o meu lado da história com o MCR, uma oportunidade de expressar o meu remorso. A oportunidade nunca foi dada.
Gostaria de agradecer os membros do MCR, equipe e apoiadores por terem me dado uma das melhores experiências musicais da minha vida nesses últimos meses. No entanto nossa breve parceria, foi uma honra e um sonho que se realizou, tocar com indivíduos tão talentosos. Desejo ao MCR muita sorte no futuro, e estou ansioso para a minha próxima empreitada.
Obrigado, Michael Pedicone."
  Segue vídeo do MCR com Bryan Way,do Queen,no Reading Festival 2011.